terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu avisei





Mais um fim de semana sem ganhar, mais um fim de semana sem perder para o Botafogo em brasileiros. A última vez que a cachorrado nos ganhou faz 12 anos, ou seja, já entraram na puberdade, mas nada de romper o lacre... continuem tentando, cachorrada.

Mas o fato triste fica por conta da covarde agressão sofrida pelo Arthur Muhlemberg no solo mágico da Gávea Querida. Eu disse, Zico, eu avisei, Junior: O FLAMENGO SOMOS NÓS!

Aquele bando de idiota que está lá não representa o Flamengo. Eles passam e nós ficamos. Supostamente, o indivíduo que agrediu o Arthur o fez pelo fato de que este teria defendido o Deus Zico em seu blog e achando que teria sido ofendido pelo mesmo.

Olha, Peruano, eu não lhe conheço e não sei direito o que aconteceu. Mas a partir do momento que você decidiu utilizar da força para impor sua opinião, a conclusão que eu posso chegar é uma só: numa comparação entre você e o Zico, somente este último pode ficar ofendido.

Quanto ao Arthur, espero que não se submeta à vontade desses trogloditas, e continue escrevendo o seu blog regularmente, que é muito bom e serve de modelo para eternos aprendizes como eu.

Eurico Miranda não era o Vasco e o tempo mostrou isso. Peruano e Capitão Léo não são o Flamengo e o tempo se encarregará de mostrar, mesmo ao mais ignorante, que Junior, Arthur Deus e Arthur Muhlemberg fizeram muito mais pelo Flamengo do que aqueles.

Lamentável, simplesmente lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário