segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Uhu Nova Iguaçu!!!

É moçada, enquanto o Esquadrão Rubro-Negro passeou contra a quarta força do futebol carioca no sábado, o outrora glorioso América, o Vice da Gama, sexta força futebolística do Estado, nos orgulhou mais uma vez. Desta vez foi para o esquadrão de Nova Iguaçu, que conta com atletas de nível cujo nome já não me lembro mais e nem estou a fim de pesquisar.

Mas voltando ao fatídico 2011 do Bacalhau, eu sinceramente não gosto muito disso. Esses caras, só pra querer chamar a atenção no ano em que o Mengão Doutrinador vai ganhar tudo, vão fazer questão de perder tudo e ser rebaixados até no Carioquinha, na vã tentativa de jogar ao ostracismo nossas conquistas. Coisa de time pequeno que um dia foi a segunda força do estado.

Meus sentimentos aos vascaindos, mas a culpa é de vocês mesmos: escolheram o time errado para torcer.

Quanto ao Flamengo, não vou perder muito tempo comentando treino, mas no de sábado, me pareceu, mais uma vez, que o Luxa acertou o dedo na contratação desse menino Vander. Saudações Rubro-Negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário