segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Palaçadinha gayúcha

Eu ia deixar para falar da novela sobre o destino do dentuço somente quando ela terminasse. Mas os tricolores bambis (pleonasmo?) do sul com seu choro ardente me obrigaram a me manifestar antes do previsto.

E a justificativa é a seguinte. Vi agora no globo.com que, a pretexto de protestarem contra a decisão do Ronaldinho Gaúcho - que ainda nem foi anunciada oficialmente - aquele bando de pseudos homens que gostam de ser empurrados por trás queimaram uma camisa do Flamengo. Alto lá! Mais respeito!

Se os caras estão se rasgando porque determinado jogador não gosta de time pequeno, então protestem contra o jogador. Mas queimar o manto? Ajudou em quê?

Agora, outra coisa é a possibilidade a massa homossexual gaúchesca estar revoltada consigo própria por torcer para time pequeno. Aí eu tenho uma triste notícia para lhes dar: queimar camisa de time grande não faz de vocês maiores. Ao contrário, os diminui, mostra seu rancor e inveja com aquele que lhe é superior. E o Mengão revolta mesmo a galera pequena.

E também não sei porque essa choradeira toda, se o final é absolutamente previsível desde o início da novela. Palmeiras e Grêmio precisam do Ronaldinho. O Ronaldinho precisa do Flamengo. Raciocínio lógico. Mas deve ser difícil pensar com um macho no lombo, mesmo para um gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário