segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ficou sinistro!!! Então, voltei.

Os dois leitores deste humilde blog (eu e eu mesmo revisando) estão (mos) ligados que a última vez que escrevi aqui R10 tava chegando, o RGordo se aposentando melancolicamente, TN7 chegando e uma temporada magnífica pro Fuderosão se avizinhando... uma temporada que daria muito do que escrever e zoar a velha freguesia.

Mas acontece que, por motivos meus que não (me) interessam, fiquei afastado da net e das atualizações deste blog. E por motivos que interessam ao bem do mundo, o Mengão Reserva Moral do Futebol Brasileiro se afastou da temporada brilhante que prometia ao pobre futebol brasileiro.

Ontem, contra o Genérico Paranaense, foi a gota d´água. Eu devo confessar. Botafoguei, ou seja, joguei a toalha, desisti momentaneamente. do título.

Matematicamente ainda dá? Oh, se dá, já saímos de situações piores para o título.

Temos time pra isso? Apesar de ser um mistério o que aconteceu com Leo Moura e TN7, nenhum dos times a nossa frente tem um elenco melhor que o nosso. Na minha opinião, apenas o Santos Humilhado em Sua Própria Casa tem um elenco melhor que o nosso.

Mas tá sinistro. Não me convencerão jamais que o Airton faz tanta falta (ih!) assim. O fato é que, ou maluco se lembra que isso aqui é Flamengo, ou rala peito e deixa os homens de verdade vestirem o manto. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário