quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Flamengo x Nova Iguaçu


Você gosta de futebol? Provavelmente sim. Gosta de jogar futebol? Provavelmente sim, ainda que seja um perna de pau. Fala sério, é ou não é um saco aquela perda de tempo antes das peladas para dividir o time. Nego se estapiando pelo carinha que joga mais e empurrando com fervor para o outro lado o desprovido de técnica, que no caso das minhas peladas era eu próprio. Pô, nego fica doido para a bola rolar e aquele bando de marmanjo parecendo mulher brigando por homem, mas quando a bola rola se esquece tudo e aí, com o objetivo alcançado, a pelada faz jus ao nome e proporciona prazer e diversão.

Pois bem, essa é a síntese para a estréia de R10 no Mengão hoje à noite. Primeiro foi aquela novela, com os gaymistas arracando as calcinhas pelas cabeças por causa do dentuço, os Palmeirenses com uma vã esperança e nós, que fechamos com o certo, confiante de que jogador bom prefere time grande. Acabada a palhaçada master, iniciou-se o processo de treinamento e, agora, finalmente a pelada vai começar com R10 em campo.

Agora é que vamos ver se do ponto de vista futebolístico vale a pena o investimento (e eu acredito que vale), pois do ponto de vista financeiro o cara já tá fazendo o que nunca nenhum jogador fez na história do futebol brasileiro, quiçá mundial: R$ 900 mil de patrocínio num único jogo. Bem, pelo menos o primeiro mês de salário dele tá praticamente garantido. Agora é jogar bola e dar show para garantir o restante.

Saudações rubro-negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário