sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Olá

Bom dia, este é o espaço virtual que usarei para explicitar minhas opiniões inúteis, mas corretas, a respeito do Mengão. E o primeiro post do blog já é um dos últimos posts de 2010...

2010 que foi um perrengue imerecido para a nação. Depois de liderar a média de público nos últimos campeonatos brasileiros, dando shows memoráveis, batendo recordes atrás de recordes, a Magnética azucrinou os ouvidos de Saõ Judas Tadeu com pedidos de restabelecimento da ordem correta das coisas. E o cara até que nos ouviu. A primeira divisão do futebol brasileiro salvou o ano de 2011 com a presença confirmada do Gigante Rubro-Negro.

A diretoria (bateremos um papo sobre ela outra hora) pisou feio na bola. Mandar o Andrade embora depois de tudo o que o cara já fez e com o time classificado para a segunda fase da Libertadores foi um erro grave. Efetivar o Rogério Lourenço foi outro. Trazer o Silas para substituí-lo foi ainda mais catastrófico. Mas a cagada mor do ano fica por conta do desrespeito com Deus. Não se faz aquilo com o Zico.

Chamá-lo para arrumar a casa e depois abandoná-lo ao sabor das raposas nefastas que rondam a Gávea foi uma baita covardia. O Zico não merecia isso. A nação não merecia isso. O Flamengo não merece isso.

Mas paciência... o ano tá acabando. Luxa já mirou com renovação de boa parte do elenco e, por enquanto, tô fechando com o chefe. Fecha a barca e vazem logo os que não honram o sangue nas veias. Muito obrigado por tudo e passem pra freguesia, porque nós, meus caros, vamos arrasar em 2011.

Saudações Rubro-Negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário